Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Pode Me Ensinar?


Guest - Vítor -

Pergunta

Guest - Vítor -

então...

O progrma em si é simples... ele calcula algumas coisas dadas as informações sobre notas de alunos (50 alunos).

Eu gostaria de saber como fazer tanto ao disponibilizar as informações em um servidor da web quanto para fazer o programa pegar essas informações...

( as informações no caso seriam as notas dos alunos )

Plz me ajudem

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

no caso é uma página da web de livre acesso que eu queria que o programa pegasse informações disponíveis nela ( como cotações de ações por exemplo ) e atualizasse sempre que for necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, ainda não foi exatamente o que eu queria saber... De qualquer forma, se for um servidor Web que só permita o envio e recepção sem qualquer processamento (ou seja, somente HTML), você pode fazer isso por FTP (supondo que existe esse serviço) para o envio. Para a recepção você tem mais opções: Winsock ou Inet. Para o primeiro (Winsock), veja esse tutorial: http://desenvolvedores.net/modules.php?nam...=article&sid=27

E para o segundo (Inet), procure aqui no fórum e você achará. Já no caso do envio por FTP você vai ter que dar uma pesquisada a respeito. E, como disse anteriormente, se o servidor suportar ASP isso fica muito mais simples.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...