a_cassio Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 salve galera!!!!!!!!!eu estou usando o slackewere 10.0 e gostaria de saber como eu faço p comifurar um ftp se algum puder me ajudar eu agradeçovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 da uma olhada nesse link.........http://www.vivaolinux.com.br/conf/verConf.php?codigo=180 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 a_cassio Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 valeu cara pela ajuda eu vou ler e ver se consigo configuralo! qualquer coisa eu pergunto de novovaleuASS:Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
a_cassio
salve galera!!!!!!!!!
eu estou usando o slackewere 10.0 e gostaria de saber como eu faço p comifurar um ftp se algum puder me ajudar eu agradeço
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.