Guest Andriel Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Olá Bom dia!!! Gostaria de saber apenas uma coisinha urgente!Para eu utilizar o ASP eu preciso de ter instalado em minha maquina o Windows NT????eu uso o Windows XP.... gostaria de saber dessa informação!eu tenho um Atkon XP 2000+, com 512 de ram e placa de video de 128mega nvidia gforce4!esse é uma configuração suficiente!!!por favor...me ajudemmmm!!!GratoAndriel Schulze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 O ASP roda no XP Professional, basta instalar o IIS que se encontra nos componentes adicionais do Windows.Quanto a configuração, ela é suficiente sim, levando em consideração que voce quer usar ASP para testar seus sistemas ou em uma intranet de pequeno porte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Com seu Windows XP, se for versao PRO, você não vai ter problema nenhum para rodar ASP.No maximo, vai precisar do cd de instalação do XP PRO.Se seu XP for HOME, a coisa complica..Dizem que dá de rodar ASP, mas eu nunca o fiz.não é necessário ter windows NT, é necessário ter Servidor WEB apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andriel
Olá Bom dia!!!
Gostaria de saber apenas uma coisinha urgente!
Para eu utilizar o ASP eu preciso de ter instalado em minha maquina o Windows NT????
eu uso o Windows XP.... gostaria de saber dessa informação!
eu tenho um Atkon XP 2000+, com 512 de ram e placa de video de 128mega nvidia gforce4!
esse é uma configuração suficiente!!!
por favor...me ajudemmmm!!!
Grato
Andriel Schulze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.