andietbn Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 gostaria de fazer um trapezio com as bordas arredondadas no photoshop, como eu faço isso?ainda to começando a mexer no photoshop e me perco muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 faça duas figuras elipiticas uma maior (em baixo) e outra menor (em cima) depois e so ligar uma linha... ^^e que num intendi direitu o que ue você quer.. mas assim fica redondu!! ^^' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Assim é bem mais simples mesmo... ou si não faz no corel e manda pra o ps... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 faz com a ferramenta caneta... e simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andietbn
gostaria de fazer um trapezio com as bordas arredondadas no photoshop, como eu faço isso?
ainda to começando a mexer no photoshop e me perco muito...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.