t12r34 Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Olá a todos, tenho um script de lista de e-mail e é bem completo, onde se pode se cadastrar como free member e pro member, ele está em .CGI, se alguém entende está linguagem, gostaria de montar sociedade e colocarmos ele para funcionar.Espero contatos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 mas que modificação deseja fazer?fale-nos melhor disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t12r34 Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 mas que modificação deseja fazer?fale-nos melhor disso. Gostaria de instalar ele, pois não entendo nada de CGI, se quiser te mando por e-mail só é me passar ele que te mando o script e você dá uma olhada, já tenho a hospedagem, só falta instalar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
t12r34
Olá a todos, tenho um script de lista de e-mail e é bem completo, onde se pode se cadastrar como free member e pro member, ele está em .CGI, se alguém entende está linguagem, gostaria de montar sociedade e colocarmos ele para funcionar.
Espero contatos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.