Guest Fernando.ln Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Dúvidas:IIS é um programa que funciona como servidor (da web ou não) e roda apenas na versão do windows NT? E se eu tiver um Windows XP, que programa eu uso como servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 No XP, tb é o IIS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 se for home você tem que fazer algumas alterações o prof já funciona de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Basicamente a galera aí já lhe respondeu, mas pra adicionar:- Windows 98/ME usa PWS (Personal Web Server).- Windows NT/2000/XP/2003 usa IIS (Internet Information Service).No caso do Windows XP HOME, é necessário fazer algumas gambiarras pra ele funcionar, mas não lhe garanto que funcione, pois nunca o fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando.ln
Dúvidas:
IIS é um programa que funciona como servidor (da web ou não) e roda apenas na versão do windows NT?
E se eu tiver um Windows XP, que programa eu uso como servidor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.