Fernando_Ramos Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Amigos, no meu sistema apos efetuar o logon coloquei o seguinte codigo: logado.show; //chama o form de logado principal.close; //fecha o form de loginporem , ele abre o form logado, mais depois fecha os dois forms(logado e principal) finalizando a aplicação.ai coloquei assim: logado.show; //chama o form de logado principal.hide; //oculta o form de loginporem esse ao fechar o programa o form de login ainda fica na memoria.alguém poderia me ajudar a fazer que, quando o cara logar, fechar o form de login e abrir o de logado?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Olá Fernando,Realmete, se esse form tiver como principal, ele não pode ser fechado, ae você faz o seguinte, use o principal.hide mesmo, e no OnClose do form logado você coloca: Application.Terminate;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_Ramos
Amigos,
no meu sistema apos efetuar o logon coloquei o seguinte codigo:
porem , ele abre o form logado, mais depois fecha os dois forms(logado e principal) finalizando a aplicação.
ai coloquei assim:
porem esse ao fechar o programa o form de login ainda fica na memoria.
alguém poderia me ajudar a fazer que, quando o cara logar, fechar o form de login e abrir o de logado?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.