Guest - Day - Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Gostaria de saber se tenho a possibilidade de escolher qual a pasta que desejo exibir assim que abro o windows explorer...Exemplo: que abra direto no drive C ou na pasta Meus documentos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Entra nas propriedades do seu Windows Explorer e no campo "Objeto" deixe preenchido assim: C:\WINDOWS\EXPLORER.EXE /n,/e,c:\ (Num esqueça do espaço em branco após o EXPLORER.EXE!!!) Aí quando você abrir seu Explorer ele já vai direto pro C:\ Tenta aí... Falowww... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Funcionou sim, muito obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Resolvido, fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Day -
Gostaria de saber se tenho a possibilidade de escolher qual a pasta que desejo exibir assim que abro o windows explorer...Exemplo: que abra direto no drive C ou na pasta Meus documentos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados