Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterar Codigo Fonte Com Js


bitoinfo

Pergunta

e ai galera eu de novo, estou fazendo uma pagina que eu presciso alterar o codigo fonte de outra pagina, atravez de javascript. como posso fazer isso.

ex. tenho uma pagina com nome de teste1.html e teste2.html, e atravez da pagina teste1.html altero o conteudo da teste2.html, por JS, assim quando abrir teste2.html, estara alterado.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu faço assim para alterar o conteudo html da pagina

document.getElementById(id_do_objeto).innerHTML = "conteudo";

O innerHTML, é para editar o conteúdo de tags.

Para ti conseguir editar o conteúdo de outra página tu vai ter q ter algum vínculo com essa página (ela pode estar dentro de um iframe ou frame ou páginas abertas com o window.open). Qual o vínculo q você tem com a página 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu faço assim para alterar o conteudo html da pagina

document.getElementById(id_do_objeto).innerHTML = "conteudo";

O innerHTML, é para editar o conteúdo de tags.

Para ti conseguir editar o conteúdo de outra página tu vai ter q ter algum vínculo com essa página (ela pode estar dentro de um iframe ou frame ou páginas abertas com o window.open). Qual o vínculo q você tem com a página 2 ?

Mais assim o código só será alterado "aparentemente", pois quando voltar outro dia não verás a atualização anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo q você faz em JS será alterado "aparentemente", pois roda no cliente. Se ele quiser alterar em js deve saber disso (foi bem lembrado Gladisson). Claro q menos q ele trabalhe com cookies e apartir dos cookies guardar algumas configurações. Vamos esperar pra ver o que ele fala...

Abraço

Crystian

Editei apartir daqui

Não tem com você criar um arquivo txt, a única maneira de gravar alguma coisa no computador do cliente é com cookies, mas acho q não é bem isso q você quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...