Guest - tito - Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 pessoal, como formato campos do edit....quero que após digitar no edit ele formate o valorpara data...valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Como assim:tipo, você digita 08122004 e quer que mude para 08/12/2004, é isso? Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 sim,..isto mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Bom, se for só isso, faz assim: Edit1.Text := Copy(Edit1.text,1,2)+'/'+Copy(Edit1.text,3,2)+'/'+Copy(Edit1.text,5,4);Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lazarodm Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Olá!Progr'amador, você pode explicar o código? E como eu faço para colocar uma máscara para moeda em uma coluna de DBGrid? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
pessoal, como formato campos do edit....
quero que após digitar no edit ele formate o valor
para data...
valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.