Seguinte galera, estou desenvolvendo um site com sistema de login e senha com banco de dados. O banco de dados já esta feito, e no devido lugar no servidor ftp. Mas o problema é o código em asp. Não consigo entender o que esta errado, gostaria que alguém estipulase no código quais são as partes que eu devo configurar do meu modo, ou seja com; os dados que eu pego na localweb. Valeu galera, o codigo é esse.
Parte em ASP que da erro…
<%
set conexao=server.CreateObject("Adodb.Connection")
Pergunta
Guest Ronnie Quintino de Oliveira
alguém me socorre por favor.
Seguinte galera, estou desenvolvendo um site com sistema de login e senha com banco de dados. O banco de dados já esta feito, e no devido lugar no servidor ftp. Mas o problema é o código em asp. Não consigo entender o que esta errado, gostaria que alguém estipulase no código quais são as partes que eu devo configurar do meu modo, ou seja com; os dados que eu pego na localweb. Valeu galera, o codigo é esse.
Parte em ASP que da erro…
<%
set conexao=server.CreateObject("Adodb.Connection")
conexao.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\consturecki\dados\unafisco.mdb"
sql = "Usuarios" (--=Tabela dentro do unafisco.mdb?=--)
set rslogin= conexao.execute(sql)
dbLogin = rsLogin("login") (--=linha 16 da erro=--)
dbSenha = rsLogin("senha")
if request.form("txtlogin") = (dbLogin) and request.form("txtSenha") = (dbSenha) then
response.write "Usuário Aceito"
else
response.write "Senha inválida"
end if
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.