lemissel Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Ae galera,Queria saber se vocês poderiam me dar uam forcinha q falto técnica heheh td q eu faço n combina e tals.. ali onde tá escrito "visite também:" se puder me da umas dicas td bem se n só avaliem por favor...Obs.: Ali na tarja azul vai uma animação...grato, LeoSite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Nos logos do visite tb, coloque uma borda de img... e em notícias coloque a fonte para o lado esquerdo eu axo que fica melhor, multimídia e o menu ficou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Do modo que esta ai eu não vejo uma solução! se eu fosse mudar eu refaria o corpo do layout novamente pra ver o que eu poderia fazer com aquilo , aquela área azul por exemplo, o que vai ali? o maior problema mesmo esta no corpo, porque o topo e o rodapé estão bem feitos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 /* Meio vazio , muito simples */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 é, concordo com o brill, mas se for falar só do 'visite também' seria melhor você mudar a fonte e o tamanho dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Brill: vaiuma animação do flash q eu ainda n produzi...Obrigado pelas dicas ae pessoal, estou trabalhando em cima disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.