Olá pessoal, eu tenho encontrado grandes problemas com relação a manipulação de strings em um sistema que estou desenvolvendo.
No sistema depois de listar um cadastro, é habilitado ao usuario clicar e alterar o cadastro, depois de alterado o cadastro eu não consigo voltar para a página de listar com os dados do usuario...
xid = request.form("numero")
set objrs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
eu estava utilizando um Java Script para fazer com q o form seja enviado para a pagina de listar com os dados do usuario, isso não esta funcionando, acho q o problema é com java script
Pergunta
Guest Vincius Ramires Leite
Olá pessoal, eu tenho encontrado grandes problemas com relação a manipulação de strings em um sistema que estou desenvolvendo.
No sistema depois de listar um cadastro, é habilitado ao usuario clicar e alterar o cadastro, depois de alterado o cadastro eu não consigo voltar para a página de listar com os dados do usuario...
xid = request.form("numero")
set objrs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
objrs.ActiveConnection = "dsn=***;uid=*****;pwd=****;"
objrs.Source = "SELECT * FROM tabela WHERE id_soli = '" & xid & "'"
objrs.CursorType = 0
objrs.CursorLocation = 2
objrs.LockType = 3
objrs.Open
objrs_numRows = 0
'------------------------- Update Banco ------------------------
objrs("*****") = Request.form("*****")
objrs("*****") = Request.form("*****")
objrs.update
%>
<script language="JavaScript">
alert("Alterado com Sucesso!")
{ document.incluir.action = '../listar/listar_central.asp';
document.incluir.submit() }
</script>
eu estava utilizando um Java Script para fazer com q o form seja enviado para a pagina de listar com os dados do usuario, isso não esta funcionando, acho q o problema é com java script
AJADA AEW GALERA VLW!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.