aslira Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Galera,Estou a procura para colocar minha agenda do papel para o computador, mas não achei um software verdadeiramente quente para o serviço.alguém recomenda algum software de agenda que tenha:CONTATOSCOMPROMISSOSLEMBRETESANIVERSARIOSFINANCEIROETC..ETC..Desde já grato a todos.aslira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Outlook Express! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 afff a agenda do outlook é muito toscaé uma porcariana minha opniãoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Tem um software chamado LOTUS, é legal pra caramba, eu gostei, tem tudo isso aí que você precisa...E ninguém merece Outlook Express hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 ¬¬' Outlook Express não tem essas coisas não, quem tem é o OUTLOOK.....se quiser mais algum programa (eu não me lembro de nenhum no momento), procure neste link:http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/informacao.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aslira
Galera,
Estou a procura para colocar minha agenda do papel para o computador, mas não achei um software verdadeiramente quente para o serviço.
alguém recomenda algum software de agenda que tenha:
CONTATOS
COMPROMISSOS
LEMBRETES
ANIVERSARIOS
FINANCEIRO
ETC..ETC..
Desde já grato a todos.
aslira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.