Guest paulao_1969 Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Pessoal, Preciso adicionar um item em uma combox e apos isso deixa-lo selecionado. Eu já consegui a primeira parte, mas não estou conseguindo seleciona-lo.COmo faço isso?O meu codigo atual: <script language="javascript"> function addToCombo(txt,value) { cbo = window.document.getElementById('cmbCustomer'); var oOption = window.document.createElement("OPTION"); cbo.options.add(oOption); oOption.innerText = txt; oOption.value = value; } </script> <select name="cmbCustomer" id="cmbCustomer" style="width:176px;"> <option value="1">Nortel</option> <option value="2">IBM</option> <option value="39">g</option> </select><a href="#" onclick="javascript:addToCombo('txt','1');">aa</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Um dos problemas que percebi é você diz que a primeira opção tem valor 1, e na hora que adiciona o outro valor, tb recebe 1.Tenta mudar para outro.Mas o problema ainda não é esse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=40957...Dê uma olhada no tópico do nosso desafio q você encontrar o q quer...a propriedade q tem que setar é selectedIndex..AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest paulao_1969
Pessoal,
Preciso adicionar um item em uma combox e apos isso deixa-lo selecionado. Eu já consegui a primeira parte, mas não estou conseguindo seleciona-lo.
COmo faço isso?
O meu codigo atual:
<script language="javascript">
function addToCombo(txt,value) {
cbo = window.document.getElementById('cmbCustomer');
var oOption = window.document.createElement("OPTION");
cbo.options.add(oOption);
oOption.innerText = txt;
oOption.value = value;
}
</script>
<select name="cmbCustomer" id="cmbCustomer" style="width:176px;">
<option value="1">Nortel</option>
<option value="2">IBM</option>
<option value="39">g</option>
</select>
<a href="#" onclick="javascript:addToCombo('txt','1');">aa</a>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.