Gladisson Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 cara.............eu tenho aki todos da Micromediase quizer eu te passo......... no sabadão ou então a noite eu conecto e configuro um ftp pra você baixa...entra em contato se ainda não conseguilfalow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 se pode baixar o demo em qualquer site bom de design... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 cara.............eu tenho aki todos da Micromediase quizer eu te passo......... no sabadão ou então a noite eu conecto e configuro um ftp pra você baixa...entra em contato se ainda não conseguilfalow.. Tenho só o MX 2004 v7... você tem MSN ?? Mande por PM caso tiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 cara se tem o 2004 MX pra q você quer outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Porque a versão 6.0 tem a tradução para o português! E pelo que você respondeu num tópico recente, não existe tradução para o "2004". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 ah sim... mas cara... ué... tenta usar em inglês mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.