ViniciusJau Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 e ai moçada gostaria de saber como eu faço para colocar dentro de tabelas resultados que eu puxo de um BDpor exemplo:Response.Write rs("Nome") & " - " & rs("Ocupação") & " - " & rs("Idade") & "<br>como eu faço para formatar eles... jogar dentro de uma tabela por exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 primeiro você monta a tabela e depois joga o resultado dentro<table><tr><td><%=rs("campo")%></td></tr></table>Se tiver dúvida é so responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 eu montei uma tabelinha...... mais deu esse erro:Expected statement /restrito/amar/consulta_quant_ope_amar2.asp, line 13 <table width="600" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">^eu tinha montado o codigo assim: Do until rs.eof Response.Write <table width="600" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><%=rs("Nome")%></td> <td><%=rs("Ocupação")%></td> <td><%=rs("Idade")%></td> </tr> </table> rs.MoveNext Loop to dando uma fuçada aqui pra ver se acho o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 ahn tá... consegui.... eu tinha que fechar o codigo%><table width="600" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><%=rs("Nome")%></td> <td><%=rs("Ocupação")%></td> <td><%=rs("Idade")%></td> </tr></table><% e como eu faço pra exibir uma colocação numerica..? tipo por numeor ou por letrasum exmplo, ficaria assim:1 Marcos Desempregado 26 Anos2 Carlos Estudante 18 Anos3 Jéssica Secretária 23 Anos4 etc etc etc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 você pode colcocar no select um order byficando assimSelect * From sua_tabela order by campo_a_ordernar se deixar assim ele vai colocar crescentese colcoar no finaldesc ele ficará decrescente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 ahnn tá. .quanto isso sucegado... na verdade eu só queria numerar eles pela ordem.... meu banco está ordenado pela idade do mais velho pro mais novo ,eu queria acrescentar um numero..... dai o cara vai olhar e vai falar putz eu dsou a décima pessoa mais velha .. entende ?? indepedente do banco de dados, podia ser por letra também,a Marcos Desempregado 26 Anosb Carlos Estudante 18 Anosc Jéssica Secretária 23 Anosd etc etc etc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 da uma olhada c eu te entendi direito:<% X=1 Do until rs.eof %> <table width="600" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><% response.write x & " - " & rs("Nome")%></td> <td><%=rs("Ocupação")%></td> <td><%=rs("Idade")%></td> </tr> </table> <% X=X+1 rs.MoveNext Loop %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 é isso ai alex, deu certinho.... waleuee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 OK!!To fechando o tópico, qualquer coisa manda PM pra alguém da moderação que o tópico é reaberto.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai moçada gostaria de saber como eu faço para colocar dentro de tabelas resultados que eu puxo de um BD
por exemplo:
como eu faço para formatar eles... jogar dentro de uma tabela por exemplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados