Rickardo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 eu criei um arquivo no Fla e exportei pra Gif animado só q ta com 5 mb , como faço pra diminuir o tamanho dele em pelomenos uns 40% sem alterar a dimensão????fiquei sabendo q da pra fazer isso com o fireworks....podem me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Você pode exportar o seu gif animado normalmente do flash, depois importar ele para o fireworks, e de lá exportar de novo como um novo gif animado. Mas se você quer uma pequena animação, eu recomendo você ficar com SWF mesmo, que alem de ter melhor qualidade é mais leve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Realmente... é preferivel. No caso não se se foi o seu... quando você exportar alguma coisa pra gif do flash com alguma ação, o negocio fika mais abobalhado do q ponteira de RPM desregulado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
eu criei um arquivo no Fla e exportei pra Gif animado só q ta com 5 mb , como faço pra diminuir o tamanho dele em pelomenos uns 40% sem alterar a dimensão????
fiquei sabendo q da pra fazer isso com o fireworks....
podem me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.