IFTEL Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 aew galera... meu pc (WINDOWS XP) ta com duas contas... uma admin e otra normal... e quero torna a normal... em admin... tem como eu fazer isso sem entrar na conta de administrador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Infelizmente, por medidas de segurança, você não tem acesso à isso..Tente abrir painel de controle, contas de usuario, e veja se tem alguma opção..mas eu tenho quase certeza que não é possível.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Como o dark0 falou, você não tem acesso a isso. Não se você for usuário de windows. O Linux, porém, consegue ler todos os dados de uma partição NTFS. Ou seja, ele tem acesso aos arquivos onde as senhas estão gravadas. Sendo assim, é possivel alterá-las caso você tenha esquecido a do Admin.Pra fazer isso, você precisa de um disco de boot linux e alguns acessórios a mais:http://home.eunet.no/~pnordahl/ntpasswd/Só um alerta: esse método NÃO funciona com criptografia EFS. Não adianta tentar, o máximo que se consegue é corromper a instalação. Por isso, nem pensar em usar com SP2. E esse tópico não deveria estar na seçao Windows?[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 hehepois é..mas falta alguém para mover para a seção Windows..Isoron, não resolve se conseguir acessar a partição NTFS via MS-DOS? Pois não é todo mundo que tem um Linux junto com Windows.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IFTEL
aew galera... meu pc (WINDOWS XP) ta com duas contas... uma admin e otra normal... e quero torna a normal... em admin... tem como eu fazer isso sem entrar na conta de administrador?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.