DaemoniuM Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 eu tenho no botão:{getURL("javascript:abrir('http://www.sabinortodontia.com.br/clinica/recepcao.htm')");} e tenho na página onde está esse flash: <script> function abrir(janela){ window.open(janela,'_blank','width=700,height=327,top=0,left=0'); } </script> quando eu clico no meu pc aparece: erro em tempo de execução. Dseseja depura-lo? linha 0 erro: objeto esperadoe no pc do lado só não abre o pop-upse quiserem ver o q ta acontecendo cliqueaqui! o erro acontece no menu "consultório virtual" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 aqui apareceu a popup toda vermelha mas num deu nenhum erro não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 aqui a pacereu a mesmo coisa, uma pag vermelha e sem erros. Deve ser algo com relacionado com o depurador de scripts do seu browser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 reinstala o ( sistema operacional) das suas máquinas.... vulgarmente chamado de formata esse trem ai que o windows já era,,,,,,,,,rsrsbrincadeira, as vezes é algum virus que danificou algum arquivo do seu sistema...uma reinstalação cairia bem....valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 É, aqui tb deu a mesma coisa. Só um pop up vermeho.Deve ser da tua maquinha mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 será que ele já consertou porque eu tow acessando agora e tá tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaemoniuM
eu tenho no botão:
e tenho na página onde está esse flash: quando eu clico no meu pc aparece:e no pc do lado só não abre o pop-up
se quiserem ver o q ta acontecendo cliqueaqui! o erro acontece no menu "consultório virtual"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.