Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redirecinando Portas


JamJam

Pergunta

huh.gif

Fala galera tudo na boa?

Seguinte, tenho um moden 3com home connect

transformado para router (office connect) Ele faz o NAT e tal

muito bonito e necessario porque tenho 3 maquinas em casa e 4 quando minha namorada leva o lap top!!! O dhcp fica perfeito nos micros....

mas por exemplo... eu queria colocar uma outra maquina ligada(já ta configurada)

apenas para FTP rodando num Win NT Server .....

Mas preciso fazer meu IP (200.180.XXX.XXX)que ta no moden direcionar para o 192.168.200.XXX(NAT) na porta 21 ....... agora a pergunta heheh!!!

Pra fazer é apenas nas configurações no moden? ou eu tenho algum programa mais simples que faça para min? Espero uma resposta

desde já agradeço.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, acho que isso só é possível mechendo na pagina de configuração do seu Modem ADSL.

E ainda, além disso, pode ser que mesmo assim não funcione!

Porque?

Porque algumas operadoras de telefonia, que disponibilizam o Serviço ADSL, como a Brasil Telecom, aqui na minha cidade, bloqueiam as 'portas baixas'.

Ou seja, com plano ADSL Residencial, que não tem IP FIXO, você não consegue utilizar NAT pra nenhuma porta menor que 1000 (acho que é abaixo de 1000, mas não tenho certeza..)

Sei que aqui, NAT pra porta 21, 80, essas mais usadas, não funcionam com Adsl Residencial..

Eu descobri isso, depois de perder horas tentando fazer funcionar, e não conseguir.. e depois pegar um Adsl Empresarial, e testar, e funcionar, hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Serviço ADSL, como a Brasil Telecom, aqui na minha cidade, bloqueiam as 'portas baixas'.

Ainda bem que aqui não é assim, uso Velox.

Geralmente quando o modem já vem como Router, eles bloqueiam mesmo.

Mas não custa tentar reconfigurar.

[]'s

iSoron.

pois é..

Mas, se o serviço de Adsl for RESIDENCIAL, as portas 21, 25, 80, 110, não funcionam!

Por mais que a configuração seja feita, não funciona!

Eu fiz isso em um adsl Residencial, e não funcionou.

Fiz isso em um Empresarial, e funcionou..

Deduzindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...