Guest - mizani - Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Aew galera estou fazendo ainda... queria uma opnião de vocês como estou indo... falta acabar, mas gostaria de avaliar não só de opnião como de preço quanto que vale um site desse estilo...SITE FLASHAew de as sugestoes e criticas e o valor quanto vale... vlwww. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Fico interessante! ate que esta bom! Mas...Não gostei do fundo branco, não fico legal, aquela barra de rolagem esta muito escondida, vai ser difícil para alguns identificarem aquela barra azul como sendo uma barra de rolagem. E em algumas áreas, aquela barra nem precisa esta lá! Também acho que na galeria, as imagens que abrem no popup deveria ser maiores, pra mostrar mais detalhes das pinturas. O preço? Bem! por mais que tenha alguma coisa para ser acertado no layout, ainda sim você teve trabalho para faze-lo, você gasto tempo e cérebro! e o layout não esta ruim , ate que ta bem feito, é difícil pensar em um preço exato, eu cobraria entre 500 a 600 reais apenas no layout prontinho sem nem um defeito, e um pouco mais se o cara quiser que eu faça trabalhos extras, mas o preço vai de cada um, por exemplo, um amigo meu vez uma página para um loja de imóveis aqui na minha cidade, ele cobrou 1.500 apenas no layout e nada mais, e não estava melhor que a seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 é, como o BrILL falou, fundo branco, barra de rolagem, etc tem que melhorar sim...mas isso é detalhe, ficou muito bom seu site. Normalmente eu cobraria 2000 por site todo em flash. Mas pra cobrar isso eu faria um efeito mais interessante na hora de mudar de link...quando clico no botão, a outra página aparece de repente, dá pra colocar as coisas aparecendo, algo estiloso assim hehe .. mas tá ótimonota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 vlw ai continuem Avaliando...vou tentar melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Ta bem massa cara...Só coloca um efeito de transição de página que fica bem melhor...nota 9.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Gostei... ficou bem criativo. Mas o que falaram é verdade, muda o fundo... coloca outra cor e melhora a rolagem... de resto, profissional. Nota 9.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Esqueci do preço:Eu acho que no mínimo uns 650 reais....... mínimo!falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 :-) vlw galera continuem postando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 1º erro: No loader aquela retinha la q fika em cima do 0 ta torta.2º: Acho feio pra caramba menus em flash cujo quando você coloca a mouse em cima ele começa um movie clipe q "invade a área" da palavra q fika acima.3º: A Combinação de cor até q ficou legal.quanto vale?... uhm... uns 700, 800 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.