mizani Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 galera!! preciso de uma avaliação em valor e como esta site...CLIQUE AQUIIIIInº de série: clientesenha: cliente: o site é totalmente administravel online sei lá como fala.... auto-gestão? não sei.. mas daum uma olhada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Nº InexistenteAchei que o laranja não combinou com o azul! achei o logo simples demais, mas como dever ser esse o logo da empresa e não pode ser mudado, deixa pra lá! tem muito espaço no topo, da ate pena daquele monitor ali solitário! hehe! o fundo cinza também não tem nada haver com o resto da página!O resto não tem como comentar, já que não esta pronto! nota: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 /* Ou não ta pronto ou não carregou, sem condições para avaliar */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 pois é, concordo com o brill...mas se mudar o fundo, o laranjinha lá, colocar conteúdo e colocar um topo, eu acho que vai ficar muito bom! aquele efeito em flash lá em cima eu achei interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Vlw.... ta carregando sim... simpleste problema no seu PC gladiador..rssrstenta de novo ai...vlw ai galera e não esqueçam de avaliar $$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 /* Bom a não ser que seja só isso Home Bem-vindo e um azul sem nada é isso ? se for então não é meu PC não hehehehe pensei que não tinha carregado pois, não tem nada no azul sem conteudo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Um detalhe: A cada nova pagina o topo é recarregado!A qualidade visual ta legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Ta ficando massa.Mas o topo ta muito vazio..você vai colocar mais alguma coisa né?PS: Ei mkboy q avatar maneiro... Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Mizani - Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Sim irei colocar mais coisa no topo ta meio vazio mesmo...quanto ao Carregar toda vez, eu fiz um preloader mas não quiseram... quiseram q toda vez q abrisse a pagina ela fosse carregada .... chato não é?? tb não gostei..mas satisfação do cliente é td.rsrssrVlw ai Galera t++ continuem postando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 bem no geral ta legal.. o logo eu ainda gostei, só não gostei do efeito q fika rodando em baixo do logo... poderia ser melhorado com certeza. acho tmabém o que a galera disse, incrementar um pouco o topo. O detalhe do topo se carregar toda nova pagina deveria ter uma solução pois quem tem conexão de modem comum se ferra (q não foi meu caso mas...). A tabela laranja a qual se localiza o menu suspenso q tem os trabalhos deveria ser mudado, de cor. Pois o site esta com uma cor fiza em tonalidades diferentes e somente aquele laranja. Não ficou ruim mas achei estranho se quiser pode trocar por uma cor q combine. Mas no geral esta bom. nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Cara faz o que os outro falaram e deve ficar tudo beleza...Nota 7,5falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.