Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Avaliem


mizani

Posts Recomendados

Nº Inexistente

Achei que o laranja não combinou com o azul! achei o logo simples demais, mas como dever ser esse o logo da empresa e não pode ser mudado, deixa pra lá! tem muito espaço no topo, da ate pena daquele monitor ali solitário! hehe! o fundo cinza também não tem nada haver com o resto da página!

O resto não tem como comentar, já que não esta pronto! nota: 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, concordo com o brill...mas se mudar o fundo, o laranjinha lá, colocar conteúdo e colocar um topo, eu acho que vai ficar muito bom! aquele efeito em flash lá em cima eu achei interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando massa.

Mas o topo ta muito vazio..

você vai colocar mais alguma coisa né?

PS: Ei mkboy q avatar maneiro... biggrin.gif

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Mizani -

Sim irei colocar mais coisa no topo ta meio vazio mesmo...

quanto ao Carregar toda vez, eu fiz um preloader mas não quiseram... quiseram q toda vez q abrisse a pagina ela fosse carregada .... chato não é?? tb não gostei..

mas satisfação do cliente é td.rsrssr

Vlw ai Galera t++ continuem postando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem no geral ta legal.. o logo eu ainda gostei, só não gostei do efeito q fika rodando em baixo do logo... poderia ser melhorado com certeza. acho tmabém o que a galera disse, incrementar um pouco o topo. O detalhe do topo se carregar toda nova pagina deveria ter uma solução pois quem tem conexão de modem comum se ferra (q não foi meu caso mas...). A tabela laranja a qual se localiza o menu suspenso q tem os trabalhos deveria ser mudado, de cor. Pois o site esta com uma cor fiza em tonalidades diferentes e somente aquele laranja. Não ficou ruim mas achei estranho se quiser pode trocar por uma cor q combine. Mas no geral esta bom. nota 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...