KingOfGod Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Boas,O Problema é o seguinte,Adquiri material informático novo para o meu PC- Motherboard A7N8X-E DELUX (BIOS ACTUALIZADA)- Mémoria 512MB Ram- Processador AMD 1900+ XPO restante ou seja:- Caixa ATX- Fonte de alimentação- Disco 8 GB- Placa gráfica Riva TNT 2 64MBSão o mesmo material da maquina anteriorO que se sucede é o seguinte, depois de toda a instalação de Hardwarecom a ajuda do manual da Motherboard, e depois de verificar que estavatudo correctamente instalado em termos de Hardware, arranquei com amáquina o estranho é que depois do Loading do windows ele apresenta osseguintos erros em formato blue screen, o mais estranho é que o disco em outra maquina funciona perfeitamente... Mais uma informação, ele arrancou sem qualquer problema com o Red Hat Linux...Ajudem-me a resolver este problema! Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Voce ta trocando de mobo e tentando iniciar o windows? Que versao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 windos 2000 SP2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Mesmo sendo o mesmo hardware, trocar de uma maquina para outra o HD não vai funcionar com a familia NT (NT, 2000, XP e 2003)Você vai ter que reinstalar o sistema operacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 eu re-instalo so que da sempre problemas, ou é um ficheiro sys que não é copiado, ou é um driver disto e daquilo é muito muito estranho....E não é problema do cd do S.O porque tenho ca vários, isto é uma empresa de informatica, desconfio que sejam os Controladores IDE.já ando maluco com isto nunca me deparei com tal coisa semelhante....Vou eu tambem tentar resposta para isto, no entanto vocês podem-me ir ajudando .O Problema fica resolvido por todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Meus amigos, o problema esta resolvido, a memoria como era Dual-Band estava no slot incorrecto, depois de trocar tudo por tudo e alterar tudo o que fosse possivel alterar cheguei a resolução do problema. Obrigado por tudo na mesma!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Estranho, porque estando no slot trocado ela funciona em single channel normalmente.Bom, poderia ser mau contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KingOfGod
Boas,
O Problema é o seguinte,
Adquiri material informático novo para o meu PC
- Motherboard A7N8X-E DELUX (BIOS ACTUALIZADA)
- Mémoria 512MB Ram
- Processador AMD 1900+ XP
O restante ou seja:
- Caixa ATX
- Fonte de alimentação
- Disco 8 GB
- Placa gráfica Riva TNT 2 64MB
São o mesmo material da maquina anterior
O que se sucede é o seguinte, depois de toda a instalação de Hardware
com a ajuda do manual da Motherboard, e depois de verificar que estava
tudo correctamente instalado em termos de Hardware, arranquei com a
máquina o estranho é que depois do Loading do windows ele apresenta os
seguintos erros em formato blue screen, o mais estranho é que o disco em outra maquina funciona perfeitamente...
Mais uma informação, ele arrancou sem qualquer problema com o Red Hat Linux...
Ajudem-me a resolver este problema!
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.