TourniqueT Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 ow meu site tah no ar gostaria q vocês entrassem, e postassem ae a suas opinioes, o que tem q melhorar, ou o que ta bom, bl valeuah o site é http://www.biotonicoland.i-ltda.netbl falowfffuuuuiiii!!!!!! :D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 As letras estão grandes.Falta mais informações na home.Faça um menu mais simples.Já que você escolheu o preto, bota o fundo da home igual á parte de conteudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 ai vou mover você para a valiação o pessoal lá é melhor para te atender nisso, beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Cara? Deve ser sua primeira página, não é? A página ate que ta bem divertida! mas aqui a gente é acostumado a avaliar mais o visual, e isso em sua página esta pra lá de ruim, veja os erros...Titulo, você não colocou um titulo entre <title></title>, ta como “Untitled Ducument”. Os textos como o vinício falo estão muito grande, por mais que eu seja míope, eu vejo muito bem os textos com tamanho a baixo de 12px. Algumas imagens estão quebradas, só tem um X no lugar. Algumas páginas do site estão com rolagem horizontal , algumas imagens você redimensiono pelo programa que você usou para fazer a página, o resultado foi uma imagem de péssima qualidade e tamanho de arquivo alto, se você queria uma imagem menor deveria ter usado algum programa para editar imagens. Tem bastante coisas erradas no seu site, mas pelo menos não tem um monte de popup pipocando pela tela, e uma musiquinha midi chata de fundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 oopa! vamos fazer um top 10 de erros...1 - Letras gigantes e com cores e fontes agonizantes.2 - Topo simples e cortado embaixo.3 - Contraste de cores pra acabar com a retina4 - Pouquíssimo conteúdo5 - Botões em flash pêgos prontos e não combinam nem a pau com o site6 - Imagens faltando7 - textos mal organizadas, sem padrão de fonte ou tamanho8 - layout simples demais9 - O guest book assusta quando abre de tão grande que é10 - O conteúdo do site é indefinidonota 1PS.: se esse é seu primeiro site, não fique chateado...o meu primeiro foi pior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 modera ai.... humilha menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 /* Tá fraco cara muito ruim, tem que mudar tudo, totalmente amador */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Hauehauehaeuahe, botaram pra descer no site do cara heheheheO pior de tudo são aquelas fotos na seção (se é que pode chamr assim) A.B.F.Q.A.C. heuaeuaheaueahTotalmente pessimo...Prefiro 92659756235079345759 de vezes que você pegue um layout já pronto e edite do que ficar assim... na moral...Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 olha só! todo mundo escurraçando mais do que eu e só reclamaram de mim! iahAauihauPS.: pelo menos eu deixei um consolo nééé huhuhuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Realmente, tem que melhorar muito pra ficar ruim... Você esqueceu, inclusive de pôr um título na sua página. Fica aparecendo "Untitled Document" ali Porque o sr. não dá um passeio pela internet pra pegar umas idéias legais? Não tenha medo de pegar idéias, contanto que você modifique e dê o seu toque! Ah, outra coisa. Drogas só Destróem a sua vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TourniqueT Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Povo esse foi meu primeiro site, realmente reconheço que ele esta ruim, pois em 3 meses é impussivel aprender fzer um visual nervoso, então vo melhorar essa pagina e depois eu passo pra vocês, mas tenho algumas duvidas que eu gostaria que vocês me ajudassem:- Como assim fundo da home igual?-Meu titulo não muda de geito nenhum, o que q eu faço?-no meu pc as letras estao pequenas e normais! e q q faço?-entre outras...ah e outra coisa, o conteudo do meu site, ele não tem um tema definido, é um tema geral, eu não falo só de uma coisa, falo de varias, e ele é pra mim bagunçar então na minha opniao não acho necessario ter um tema especifico!!!bl esclarecam minhas duvidas ai, valeu fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.