Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Deu Muito Mais Q Certo


TourniqueT

Posts Recomendados

Cara? Deve ser sua primeira página, não é? A página ate que ta bem divertida! mas aqui a gente é acostumado a avaliar mais o visual, e isso em sua página esta pra lá de ruim, veja os erros...

Titulo, você não colocou um titulo entre <title></title>, ta como “Untitled Ducument”. Os textos como o vinício falo estão muito grande, por mais que eu seja míope, eu vejo muito bem os textos com tamanho a baixo de 12px. Algumas imagens estão quebradas, só tem um X no lugar. Algumas páginas do site estão com rolagem horizontal , algumas imagens você redimensiono pelo programa que você usou para fazer a página, o resultado foi uma imagem de péssima qualidade e tamanho de arquivo alto, se você queria uma imagem menor deveria ter usado algum programa para editar imagens. Tem bastante coisas erradas no seu site, mas pelo menos não tem um monte de popup pipocando pela tela, e uma musiquinha midi chata de fundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oopa! vamos fazer um top 10 de erros...

1 - Letras gigantes e com cores e fontes agonizantes.

2 - Topo simples e cortado embaixo.

3 - Contraste de cores pra acabar com a retina

4 - Pouquíssimo conteúdo

5 - Botões em flash pêgos prontos e não combinam nem a pau com o site

6 - Imagens faltando

7 - textos mal organizadas, sem padrão de fonte ou tamanho

8 - layout simples demais

9 - O guest book assusta quando abre de tão grande que é

10 - O conteúdo do site é indefinido

nota 1

PS.: se esse é seu primeiro site, não fique chateado...o meu primeiro foi pior tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauehauehaeuahe, botaram pra descer no site do cara biggrin.gif hehehehe

O pior de tudo são aquelas fotos na seção (se é que pode chamr assim) A.B.F.Q.A.C. heuaeuaheaueah

Totalmente pessimo...

Prefiro 92659756235079345759 de vezes que você pegue um layout já pronto e edite do que ficar assim... na moral...

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só! todo mundo escurraçando mais do que eu e só reclamaram de mim! iahAauihau

PS.: pelo menos eu deixei um consolo nééé huhuhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, tem que melhorar muito pra ficar ruim... Você esqueceu, inclusive de pôr um título na sua página. Fica aparecendo "Untitled Document" ali biggrin.gif

Porque o sr. não dá um passeio pela internet pra pegar umas idéias legais? Não tenha medo de pegar idéias, contanto que você modifique e dê o seu toque! smile.gif

Ah, outra coisa.

Drogas só Destróem a sua vida!
rolleyes.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo esse foi meu primeiro site, realmente reconheço que ele esta ruim, pois em 3 meses é impussivel aprender fzer um visual nervoso, então vo melhorar essa pagina e depois eu passo pra vocês, mas tenho algumas duvidas que eu gostaria que vocês me ajudassem:

- Como assim fundo da home igual?

-Meu titulo não muda de geito nenhum, o que q eu faço?

-no meu pc as letras estao pequenas e normais! e q q faço?

-entre outras...

ah e outra coisa, o conteudo do meu site, ele não tem um tema definido, é um tema geral, eu não falo só de uma coisa, falo de varias, e ele é pra mim bagunçar então na minha opniao não acho necessario ter um tema especifico!!!

bl esclarecam minhas duvidas ai, valeu fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...