Tbaiano Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 alguém saberia me indicar onde encontro a paleta FastNet, delphi 7.Queria ver componente TNMSMTP para envio de e-mail.Valeu.Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Olá Tbaiano,No D7 não tem esse componente, mas tem o IdSMTP na paleta Indy Clients, só ainda não sei como usar... Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Valeu, bou dá uma olhada e ve como que se ultiliza ele...É que usava TNMSMTP para envio de e-mail, é muito facil de se trabalhar.Mas obrigado.Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tbaiano
alguém saberia me indicar onde encontro a paleta FastNet, delphi 7.
Queria ver componente TNMSMTP para envio de e-mail.
Valeu.
Tbaiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.