Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Função History.clear()


Guest - Ricardo -

Pergunta

Guest - Ricardo -

alguém sabe qual a finalidade desta função função history.clear() e como utiliza-la ?

É o seguinte eu tenho uma área administrativa e quando eu dou um sair , ele perde a sessão e é redirecionado para outra página , porem se eu clico no botão voltar do navegador ou em voltar com o botão direito da página , ele volta para a página onde estava e somente se eu atualizar "F5" é que ele da o erro informando que precisa fazer o login.

Alguém saberia informar como posso fazer para que mesmo o usuario clicando em voltar a página nunca saia do lugar ?

um grande abraço

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nunca ouvi falar sobre history.clear().... o que você pode fazer é testar se o cara tah chamando o history você pode fazer um history.forward() ou history.go(1) e manda-lo para a página seguinte... Mas se a sessão tivesse expirado quando você colocasse pra voltar ela teria q mostrar sessão expirada... como você tah fazendo a verificação de login?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode colocar no onload da página uma verificação para ela só carregar se o cara estiver logado, e no onunload dela deslogar sempre o mesmo. Se você colocar essa verificação no início da página não vai ter como o cara dar voltar porque ele vai verificar se ele está logado ou não.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...