Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apagar Cookies

soldadoaraujolima

Pergunta

Pessoal,

gostaria de saber se tem um jeito mais correto de se apagar um cookie? Conheço as seguintes formas:

1- Definindo um valor nulo

Response.Cookies("site") = ""

2- Mudando a data de expirar em poucos minutos, segundos, etc.

Contudo acho estas duas maneiras muito grosseiras.

A 1ª acho que não apaga o cookie. Ele continua no computador do cara, só que com valor = "". Será que estou certo?

Já a 2ª é mais grosseira ainda. Não quero que ele expire daqui a alguns segundos. Quero que ele seja deletado AGORA.

Queria a ajuda de vocês para saber se o objeto Response tem algum método que delete os cookies imediatamente.

Desde já, Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pois é companheiro!!!

Mas eu já pesquisei. Antes de criar um tópico eu procuro, pois é bem mais rápido de se encontrar as respostas, por que não precisamos esperar que alguém responda. Contudo pesquisei "Apagar cookies" e não apareceu a resposta esperada. Se você tiver alguma sugestão de pesquisa eu agradeço. Só não dá pra pesquisar seomente "cookies", por que iria dar 1000 resultados.

De qualquer forma, Obrigado!!

Quem souber a resposta e puder me ajudar eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...