Guest Colorado Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Como eu poderia fazer e mostrar uma consulta deste tipo...utilizando tabela... totalizando sintética e analiticamente cfe.opção do usuário:O Sistema mostraria na consulta para o usuário após diversos lançamentos feitos assim: 1.1.0 Vendas R$ 120,00 ( Sintético ) ou Assim:1.1.1 VProd1 R$ 60,00 ( Analítico)1.1.2 VProd2 R$ 40,00 ( Analítico)1.1.3 VProd3 R$ 20,00 ( Analítico)Será que fui claro???Abraço,Colorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Para o analítico você não precisará de nada (já que, imagino eu, os dados *já* estarão guardados nesta forma). E, para o sintético, dê uma olhada na função agregada Sum() e na cláusula GROUP BY (ambos da SQL).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Colorado
Como eu poderia fazer e mostrar uma consulta deste tipo...utilizando tabela... totalizando sintética e analiticamente cfe.opção do usuário:
O Sistema mostraria na consulta para o usuário após diversos lançamentos feitos assim:
1.1.0 Vendas R$ 120,00 ( Sintético )
ou Assim:
1.1.1 VProd1 R$ 60,00 ( Analítico)
1.1.2 VProd2 R$ 40,00 ( Analítico)
1.1.3 VProd3 R$ 20,00 ( Analítico)
Será que fui claro???
Abraço,
Colorado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.