fraudinha Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 alguém pode me ajudar me dizendo como se desisntala o ie no windows xp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Olá, Não é possível remover o Internet Explorer, pois ele faz parte do sistema operacional. Você pode simplesmente pode, desabilitar o acesso a ele, eliminando seus ícones do menu Iniciar e da área de trabalho.Para fazer isso, você deve acessar o Painel de controle, clicando no menu Iniciar. Depois de clicar no ícone Adicionar/remover programas, clique em Adicionar/remover componentes do Windows e selecione o item Internet Explorer. Qualquer solução que remova o Internet Explorer fisicamente de seu micro (como apagá-lo do disco rígido) pode resultar em sérias complicações e disfunções do sistema operacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Acho que dá xim, da uma procura por: IERADICATOR no google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 da para você desativar, tirar ele do desktop e outros lugarespainel de controles => adicionar e remover programas => componentes do windowsmas isso desativa ele dos atalhos e etcmas quando por exemplono e mail do hotmail que é padrão o IE ele vai abrir o IEmas desistalar deve ter um programa expecificofalowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
alguém pode me ajudar
me dizendo como se desisntala o ie no windows xp?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.