bEbEr Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 galera..o meu script pega dados do BD e aparece assim:Esta@#$oe no meu BD ta assim:EstaçãoComo faço pra altera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dukes Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Como você está buscano os dados do BANCO?? $busca= mysql_query("SELECT * FROM Tabela WHERE campo='$campo'"); $linha = mysql_fetch_array($busca); $campo = $linha["campo"]; echo"Seu campo: $campo"; Assim ele vem como estão os dados no seu BANCO []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Pare de beber, aí você não vai mais trocar as letras... (nossa, error, que engraçado que você é... ) Qual banco de dados você está usando e como está fazendo pra inserir esses dados nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Esqeuce esse post... entendi errado... foi mal (viajei horrores hehehe) quando tu enviar apra o bd coloca a variável dentro da função addslashes(); e quando recuperar põe dentro da stripslashes();AddslashesStripslashes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Assim eu to buscando:<?php$sql = mysql_fetch_array(mysql_query("SELECT * FROM eventos WHERE id_evento = $_GET[show]"));$lista = mysql_fetch_row(mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM fotos WHERE id_evento = $_GET[show]"));?> Local: <? echo $sql[local_evento]; ?><br> Festa: <? echo $sql[nome_evento]; ?><br> Total de Fotos: <? echo $lista[0]; ?><br> Data: <? echo $sql[data_evento]; ?>o Local e Festa aparece errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Faz como o lemissel disse: usa a addslahes() ao inserir os dados na DB, depois a stripslashes() ao exibir esses dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Mais tp..Eu n uso script pra enviar pro BD.. eu entro la e já insiro a linha..Tp..A Data tb aparece errado.. aparece assim: ano-mes-dia (0000-00-00) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Tem certeza error? n sei se vai funcionar, se n funcionar, tenta htmlspecialchars(); mas tb n deve ser... se nops ia aparecer &, aparecendo assim: ¨$%&# complica heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Pois é...Acho que esse teu banco de dados tá configurado errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 A Data tb aparece errado.. aparece assim: ano-mes-dia (0000-00-00) A data é nesse padrão mesmo que é gravado AAAA-MM-DDdai você tem que formatar pra aparecer no padrão br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 opssfoi malescrevi erradoaparece assim:Estação 31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Se você insere esses dados via PMA e eles ficam assim, cara... é bem estranho.Esse servidor MySQL é local ou é na Web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dukes Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 caro bEbErFiz do mesmo modo que você FEX, porem, o meus dados apareceram corretos!!<?php$sql = mysql_fetch_array(mysql_query("SELECT * FROM eventos WHERE id_evento = $_GET[show]"));$lista = mysql_fetch_row(mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM fotos WHERE id_evento = $_GET[show]"));?> Local: <? echo $sql[local_evento]; ?><br> Festa: <? echo $sql[nome_evento]; ?><br> Total de Fotos: <? echo $lista[0]; ?><br> Data: <? echo $sql[data_evento]; ?>Acho que como disse o ERRORPois é...Acho que esse teu banco de dados tá configurado errado... dá uma olhada nisso!!!PS: Isso ehh um Álbum que aparece as FOTOS?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 A função htmlspecialchars() pega os acentos, aspas, <, > e transformar para html, podendo ser exibidos com segurança na tela echo htmlspecialchars($var) Não sei se é bem isso q você quer mas ta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Sim, ela resolveria esse problema pro caso de textos. Mas pega senhas, nomes de usuários e outras coisas do gênero e a coisa se complica. Principalmente por causa de limites de tamanho e buscas posteriores... :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 isso ta parecendo mais locales do que outra coisa.o servidor que você hospeda é linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
galera..
o meu script pega dados do BD e aparece assim:
Esta@#$o
e no meu BD ta assim:
Estação
Como faço pra altera?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.