VILLA_LOBOS Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 ESTOU COM UMA DÚVIDA, SEMPRE OUÇO FALAR BEM DO JAVA,,, MAS NÃO SEI NADA, PROGRAMO EM PHP E C..... . MAS QUERIA SABER SE É POSSÍVEL APRENDER ALGUMA COISA DE JAVA, +- 2 MESêS... OU QUANTO TEMPO LEVA PAR APRENDER BEM ESSA LINGUAGEM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Isso vai depender de você. Se tiver dedicação total, em um mês você já consegue fazer algumas coisas. Claro que não com total segurança, mas já dá pra entender bem de OO. Pra J2EE eu não diria isso, acho que precisa de bem mais tempo, partindo do zero.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Como já disseram aqui, Java é uma das linguagens ( ou eu deveria dizer tecnologias, iSoron? ) mais detalhadas e tal. Por isso, quando fui aprender Java, me recomendaram ver bastante C++, pois eu já posso vir com um baita conceito de OO e facilitar as coisas.Quando eu digo C++, não é C, porque em C, você não tem classes, não tem OO, então não tem conceito que possa ser utilizado. Agora, em PHP, se não me engano, existem classes, só não sei se você pode pegar conceito de herança, polimorfismo, etc...Mas vai fundo, é só caso de dedicação ( agora milagre também não acontece né ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VILLA_LOBOS
ESTOU COM UMA DÚVIDA, SEMPRE OUÇO FALAR BEM DO JAVA,,, MAS NÃO SEI NADA, PROGRAMO EM PHP E C..... . MAS QUERIA SABER SE É POSSÍVEL APRENDER ALGUMA COISA DE JAVA, +- 2 MESêS... OU QUANTO TEMPO LEVA PAR APRENDER BEM ESSA LINGUAGEM.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.