Guest Luciana Oliveira Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Bom Dia!Preciso criar um menu da seguinte forma: quando um botão (retângulo .gif) é pressionado, outras opções devem "abrir" abaixo dessa opção. Não quero utilizar menu Pop Up.Ex: Relatorios por período por unidadePor favor, me dêem dica de como fazer......No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 só com flash... e outra q eu saiba (a não ser q minha mente esteje parada) só existe o menu pop up no fw q faz isso... no flash dá e eu acho q eu sei... -.- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luciana Oliveira
Bom Dia!
Preciso criar um menu da seguinte forma: quando um botão (retângulo .gif) é pressionado, outras opções devem "abrir" abaixo dessa opção. Não quero utilizar menu Pop Up.
Ex:
Relatorios
por período
por unidade
Por favor, me dêem dica de como fazer......
No aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.