mbleonardo Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Qual o comando para visualizar a impressão de uma página?Grato, Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Acessa este link aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Valeu, deu certo aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Ops....Deu certo não, só funcionou quando eu coloquei em arquivo local, na web o navegador bloqueia o OBJECT (uso SP2 do windows).......Não há uma função tipo self.print() que dá para visualizar a impressão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Isso pode ser a configuração do navegador...Aquela function q ele te passou funciona somente no IE, por isso tome cuidado pra quem tu disponibiliza a opção de visualizar a impressão...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Outro.Deixa isso pra láAgora estou com outro problema...Tenho uma página com um Iframe e gostaria de saber como q eu faço para criar um botão (fora do iframe) para imprimir apenas a página que está dentro do iframe?Tem como eu fazer isso se eu usar Layers (DIV) - imprimir apenas o texto q está detro dele e não a página toda?Obrigado desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Nunca tentei imprimir apenas uma parte de uma página, mas acredito q até as versões mais utilizadas de navegadores não tem como.Bom, mas imprimir o que tem no iframe acredito q dê...é só você especificar parent.NOME_DO_IFRAME.print() q ele vai imprimir o conteúdo do iframe(a princípio)... qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
Qual o comando para visualizar a impressão de uma página?
Grato, Leonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.