Giovani Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 oPAS.... e Ae comunidade, bom, estamos em tempo de natal e de curioso quero saber como poderia fazer para desenhar um gorro no fw?quem souber posta ai...pode ser de diferentes tipos ou formas... contanto que seja um gorro de natal ok!!!quem quizer postar o tutorial de como fez tb seria muito bom !!!é isso... []´sss natalinos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 cara é só você tem bastante criatividade e natalidade pegando a ferramenta pen e sair desenhando acho q não existe um tutorial certo pra isso é questão de você imaginar um gorro e com a ferramenta pen tentar reproduzi-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 ok..mas a idéia do post não é essa...e sim do pessoal fazer e postar aqui seus gorros de natal entende[]´ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 ah sim... bem vou ver se faço um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovani
oPAS....
e Ae comunidade, bom, estamos em tempo de natal e de curioso quero saber como poderia fazer para desenhar um gorro no fw?
quem souber posta ai...pode ser de diferentes tipos ou formas... contanto que seja um gorro de natal ok!!!
quem quizer postar o tutorial de como fez tb seria muito bom !!!
é isso... []´sss natalinos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.