slipknot Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 ae galera alguém me auda???to precisando pegar o endereço físico do meu arquivo *.mdb que mandei prum servidor... eu ouvi falar de um tal de Server.MapPath que funciona do mesmo modo como o App.Path em VB6...mas não funcionou em ASP.....nenhum dos dois...eu to fazendo assimcaminho = App.Path & "\bd\cad.mdb"mas da erro.....alguém poderia me ajudar ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Olá velhinho tente:caminho = Request.ServerVariables("APPL_PHYSICAL_PATH") & "\bd\cad.mdb"boa sorte! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 vlw cara pela dica..mas ele tah pegando o caminho do meu diretorio virtual e não da minha aplicação...=(.....tp...eu tenho um diretorio virtual em C:/Egon...e uma subpasta chamada slipnkot...ele só retorna o C:/egon e não onde meu arquivo .asp esta...e ntendeu?vlw cara mais uma vez...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 um deixa ver se eu entendi o que você quer é:Request.ServerVariables("PATH_TRANSLATED")??????nan sei se te ajudei! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 hehehee...beleza cara ajudou sim...já consegui fazer o cadastro funcionar na net....hehehe...mas pra funcionar em casa precisa de uma modificaçãozinha..huaauhaua...abraços....=]e obrigado resopi!! como sempre pontual e genial! continue assim!!! :D hehehehee...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
ae galera alguém me auda???
to precisando pegar o endereço físico do meu arquivo *.mdb que mandei prum servidor... eu ouvi falar de um tal de Server.MapPath que funciona do mesmo modo como o App.Path em VB6...mas não funcionou em ASP.....nenhum dos dois...eu to fazendo assim
caminho = App.Path & "\bd\cad.mdb"
mas da erro.....alguém poderia me ajudar ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.