Luiz8 Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Ae gente tem algum jeito de C ser orientado a objeto? Como ? Qual o nome do Editor? Serve para DOS os programas criados a orientaão de objeto?Coloquem toda informação ai q souberem por favor.Vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 O C++ é a versão do C com orientação a objetos. Normalmente os compiladores C (os mais atuais) possuem suporte a C++, por exemplo o gcc tem versão pra C++. Os programas rodam na plataforma em que tu compilar, pd ser tanto em modo texto quanto em modo grafico. Espero ter ajudado, qualquer duvida, posta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz8 Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Sim... Mas eu um editor bão... Fala um ai para eu baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 O Eddie disse que alguns compiladores C compilam C++ também. Porém, respondendo a pergunta dele( ao pé da letra ):Não, C não pode ser Orientado a Objetos.Para atingir a orientação a objetos, você precisa utilizar C++ que não é C ( existem outras mudanças além da OO - na verdade, as outras mudanças ocorrem por causa da OO ), você pode baixar o Dev-C++, vai no link que está fixo no forum de C/C++. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz8 Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Ok...Entendi... é uma pena q C não pode ser orientado a objetos. Mas eu sei o C++ do mesmo jeito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 O conceito de OO era muito vago na época em que C foi criado. Não é uma pena, é graças à Deus! Porque então podemos ter duas opções: não programar com OO e ter executáveis levíssimos, ou ter OO ( por necessidade ) e ter executáveis mais pesados - caso necessário com C++. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz8
Ae gente tem algum jeito de C ser orientado a objeto? Como ? Qual o nome do Editor? Serve para DOS os programas criados a orientaão de objeto?
Coloquem toda informação ai q souberem por favor.
Vlws...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.