Estou enviando login e senha para um banco de dados, sendo que a senha está sendo enviada criptografada.
$senha = sha1($senha);
mysql_query("INSERT INTO tabela VALUES ('$login', '$senha'));
Quando eu consulto o Banco de Dados através do MysqlMyAdmin, e visualizo os dados cadastrados notei que, para o mesmo valor de senha, a criptografia permanece igual, ou seja, se cadastro:
login = primeiro
senha = batata
login = segundo
senha = batata
login = terceiro
senha = batata
Ao consultar o banco de dados, a criptografia de todas as senhas aparecem iguais.
Minha dúvida é se a criptografia trabalha dessa forma ou se estou cometendo algum erro no meu script.
Pergunta
fsphp
Estou enviando login e senha para um banco de dados, sendo que a senha está sendo enviada criptografada.
$senha = sha1($senha);
mysql_query("INSERT INTO tabela VALUES ('$login', '$senha'));
Quando eu consulto o Banco de Dados através do MysqlMyAdmin, e visualizo os dados cadastrados notei que, para o mesmo valor de senha, a criptografia permanece igual, ou seja, se cadastro:
login = primeiro
senha = batata
login = segundo
senha = batata
login = terceiro
senha = batata
Ao consultar o banco de dados, a criptografia de todas as senhas aparecem iguais.
Minha dúvida é se a criptografia trabalha dessa forma ou se estou cometendo algum erro no meu script.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.