Marcondes Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Eu tenho um site e quero começar a colocar fotos da galera nele. Tem alguma maneira de economizar trabalho na hora de alterar o tamanho da foto e salvá-lo? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 File -> Automate -> Batch ..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 tipo cara você quer fazer uma galeria do tipo quando uma clicar em um foto essa foto fica no tamanho normal? é isso?si for temvarias formas tem como você esta fazendo ate usando uma liguagem dinamica ex: php asp cfm e por ai vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcondes
Eu tenho um site e quero começar a colocar fotos da galera nele. Tem alguma maneira de economizar trabalho na hora de alterar o tamanho da foto e salvá-lo?
um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.