Guest DANY Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 TIVE PROBLEMAS COM O XP E PRECISEI FORMATAR E REINSTALA-LO POREM AGUNS ARQUIVOS IMPORTANTISSIMOS ESTAVAM CRIPTOGRAFADOS E AGORA ME DIZ QUE O ACESSO FOI NEGADO !!!alguém PODERIA ME AJUDAR ?! :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 O acesso foi negado porque só o proprietario(owner) tinha acesso a eles.Mas o Administrator da maquina pode clicar sobre eles com o botão direito e por propriedades.La, ele abre a aba Security(Segurança), e clica no botao Advanced(Avançado)...Na aba Owner(Proprietario), clica no botao Other Users and Groups(Outros usuarios e grupos)...E adiciona o Grupo "Administrators(Administradores)"....Eu ACHO, ACHO q vai funcionar e você conseguira ver seus arquivos sim....To meio enrolado aki, mas tarde eu testo isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 se você guardou a cahve de criptografia do win antes de formatar vai funcionar mas se não você perdeu tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 se você guardou a cahve de criptografia do win antes de formatar vai funcionar mas se não você perdeu tudo ah é............tinha aquele eskema d salvar a chave não é?????eu vi isso no curso aheuaheuahmas eu eskeci aheuahemas n perdeu não é?, acho q pode ser quebrada a senha com um desses programascrackers q usem um tipo d Brute-Force não é?........o foda é q pode demorar 3 min ou3 anos.... aeaheuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dany Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 não guardei a chave infelizmente !Sera que não existe outra forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 não guardei a chave infelizmente !Sera que não existe outra forma No post acima eu escrevi uma possibilidade...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 veja se alguém ficou com uma cópia da chave de criptografia pois é a melhor forma mesmo caso ao contrario já era ou você pode tentar com programas hackers que não é 100% garantido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DANY
TIVE PROBLEMAS COM O XP E PRECISEI FORMATAR E REINSTALA-LO POREM AGUNS ARQUIVOS IMPORTANTISSIMOS ESTAVAM CRIPTOGRAFADOS E AGORA ME DIZ QUE O ACESSO FOI NEGADO !!!
alguém PODERIA ME AJUDAR ?! :blink: :blink: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.