rafaelblanco Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 a dando esse erro ai to começando em php dem ajuda ai pessoalWarning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\apache\htdocs\teste.php on line 9eu não sei se to definindo certo as tabelas eu defini ela nesse endereço httt://localhost/phpadmine o script to rodando em httt://localhost/<?php$global_dbh=mysql_connect('localhost','root');mysql_select_db('teste2',$global_dbh);$tablename="tabelateste";$query_string="select *from $tabelateste";$result_id=mysql_query($query_string,$global_db);$column_count=mysql_num_fields($result_id);print("<TABLE BORDER=1>\n");while ($row=mysql_fetch_row($result_id)) { print("<TR ALIGN=LEFT VALIGN=TOP>"); for ($column_num=0; $column_num < $column_count; $column_num++) { print("<TD>$row[$column_num]</TD>\n"); print("</TR>\n"); } print("</TABLE>\n"); }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 $query_string="select *from $tabelateste";usa os () antes das aspas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaelblanco
a dando esse erro ai to começando em php dem ajuda ai pessoal
Warning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\apache\htdocs\teste.php on line 9
eu não sei se to definindo certo as tabelas eu defini ela nesse endereço
httt://localhost/phpadmin
e o script to rodando em httt://localhost/
<?php
$global_dbh=mysql_connect('localhost','root');
mysql_select_db('teste2',$global_dbh);
$tablename="tabelateste";
$query_string="select *from $tabelateste";
$result_id=mysql_query($query_string,$global_db);
$column_count=mysql_num_fields($result_id);
print("<TABLE BORDER=1>\n");
while ($row=mysql_fetch_row($result_id))
{
print("<TR ALIGN=LEFT VALIGN=TOP>");
for ($column_num=0; $column_num < $column_count; $column_num++)
{
print("<TD>$row[$column_num]</TD>\n");
print("</TR>\n");
}
print("</TABLE>\n");
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.