abbade Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Bom dia,==> Informação:1) Tenho várias tabelas em um BD. Exemplo: Cinemas, teatros...2) A referência de cada uma delas, respectivamente é: guia.asp?categoria=cinemas e guia.asp?categoria=teatros3) Tem como conectar várias tabelas?4) Caso positivo. Tenho que fazer cada SELECT em uma tabela?Desde já agradeço a colaboração de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 O que você quer realmente? você quer fazer um tipo de relacionamento ou algo assim? ou você quer puxar todos os itens que fazem parte dessa categoria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abbade Postado Dezembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Bom dia,==> Informação:1) Tenho uma tabela chamada teatros. Quando clicasse no link teatros, na página principal.asp, mostraria todos os registros do teatro na página guia.asp;2) Tenho uma tabela chamada cinemas. Quando clicasse no link cinemas, na página principal.asp, mostraria todos os registros do teatro na página guia.asp.Espero ter sido claro.No aguardo...Obrigado pela atenção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abbade Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Boa noite,==> Informação:1) Alguém tem alguma sugestão?No aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Bro!! Seguinte!! Ficar daundo UP no seu post é flood e não é permitido de acordo com as regras desse forum, caso sua duvida não seja respondida é que as vezes ninguém sabe ou a questão não ficou muita bem clara aos membros, eu particularmente acho que seja isso.Vamos a algumas hipóteses quem sabe alguma delas seja o que voce quer.1 - Efetuar um select de acordo com os dados passados via query string: if request("categoria") = "cinema" then SQL="Select campo1 as campo1, campo2 as campo2 from cinema order by campo1 asc" end if if request("categoria") = "teatro" then SQL="Select campo1 as campo1, campo2 as campo2 from teatro order by campo1 asc" end if Não conheço suas tabelas mais caso os nomes dos campos sejam os mesmo da pra fazer assim:SQL="Select campo1 as campo1, campo2 as campo2 from " & request("categoria") & "order by campo1 asc" Não entendi o q você quiz dizer com conectar varias tabelas, de qualquer forma olha um exemplo para conectar varias tabelas:SQL="Select tabela1.campo1 as campo1, tabela2.campo1 as campo2 from tabela1, tabela2De qualquer forma, explica melhor o q você quer.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abbade Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Bom dia,==> Informação:1) Era isto mesmo que estava querendo...OBS:Muito obrigado.Desculpe por ter dado UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Bom dia,==> Informação:1) Era isto mesmo que estava querendo...OBS:Muito obrigado.Desculpe por ter dado UP Entaum, funcionou??posso fechar o tópico???[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abbade Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Bom dia,==> Informação:1) Era isto mesmo que estava querendo...OBS:Muito obrigado.Desculpe por ter dado UP Entaum, funcionou??posso fechar o tópico???[]'s Boa noite,==> Informação:1) Pode sim...OBS:- Mais uma vez, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 OK!!Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
abbade
Bom dia,
==> Informação:
1) Tenho várias tabelas em um BD. Exemplo: Cinemas, teatros...
2) A referência de cada uma delas, respectivamente é: guia.asp?categoria=cinemas e guia.asp?categoria=teatros
3) Tem como conectar várias tabelas?
4) Caso positivo. Tenho que fazer cada SELECT em uma tabela?
Desde já agradeço a colaboração de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados