carol Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 oi gente,To com o seguinte problema. - Tenho um sistema em duas versões (ENG e PORT). Quando eu logo, eu crio um cookie para definir quem está logado, tranquilo! Agora vem o problema. Quando eu mudo do PORT para ENG ou vice-versa, o cookie se perde, em suma, na lingua que eu logo ele ta logado, porem na outra lingua que somente muda de pasta os arquivos, ele nãoestá logado. Se eu logar em PORT ou ENG, e trocar a lingua do site, não importa, o cookie está criado na maquina do cliente, ele deve mostrar que está logado independente da lingua. alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo ? Fico no aguardo e obrigada a todos mais uma vez!beijinhos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Da uma olhada se tu não ta apagando por acidente o cookie... só pode ser isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 problema resolvido, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 O que tinha acontecido, carol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 EU CRIAVA setcookie("strNome", $strNome, time() + 2592000); porem as configurações necessitam de 3 parametros mais (Maldita configuração do UNIX) setcookie("strNome", $strNome, time() + 2592000,"/","",0); era isso...beijinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
oi gente,
To com o seguinte problema.
- Tenho um sistema em duas versões (ENG e PORT).
Quando eu logo, eu crio um cookie para definir quem está logado, tranquilo!
Agora vem o problema. Quando eu mudo do PORT para ENG ou vice-versa, o cookie
se perde, em suma, na lingua que eu logo ele ta logado, porem na outra lingua que
somente muda de pasta os arquivos, ele nãoestá logado.
Se eu logar em PORT ou ENG, e trocar a lingua do site, não importa, o cookie
está criado na maquina do cliente, ele deve mostrar que está logado independente da lingua.
alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo ?
Fico no aguardo e obrigada a todos mais uma vez!
beijinhos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.