Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Instalação Msn No Xp


Guest - viviane -

Pergunta

Guest - viviane -

Oi pessoal. Preciso de uma ajuda de vocês. Tentei instalar o MSN 7 no meu micro q usa Windows XP mas deu um erro durante a instalação de código 1603. Tentei instalar a versão 6.2, mas deu o mesmo erro. Gostaria de saber, o pode ser este erro e como posso instalar o MSN novamente.

Atenciosamente,

Viviane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse erro tambem já me apareceu...

Faça o seguinte, instale a correção da microsoft para o worm blaster depois corra um antivirus e de seguida procure um software que remova todos os spywares...

E depois de seguida tente instalar novamente smile.gif

Não se esqueça que não deve guarda o ficheiro no disco mas sim abrir a partir de lá!!

Esse erro é devido a rastos do blaster e afins...

laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não se esqueça que não deve guarda o ficheiro no disco mas sim abrir a partir de lá!!

Dá no mesmo.

Escolhendo essa opção, o windows apenas baixa o arquivo para uma pasta temporária e o executa. Se o problema for infecções virais, também não ajuda nada, pois o arquivo será contaminado quando você abrir...

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

voce podia ser mais especifica quanto ao erro. gostaria de lembrar que voce esta sujeita a mais erros por que o MSN 7 e versao BETA embora já esteja em portugues.

o meu aqui, e o 7, todo modificado graças ao site: www.messbrasil.com agora ele da uns ticks com algumas coisas. então se não quer erros procure a versao 6.2 e claru seja mais especifica quanto ao erro para que possa ajudar tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o MSN 7.0 tá cheio de erro mesmo

você manda uma mensagem e do nada ele gera um erro

você se não tem nenhum resquicio do MSN 7.0 porque se tiver provavelmente não vai instalar o MSN com a versão mais antiga

a microsoft é assim, e outros softwares tambem funcionam assim

não da para instalar um versão mais antiga do soft quando tem um mais novo instalado já

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...