Jacksonrs Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Pessoal fiz um formulario em php, acontece que queria que as informações viessem pra mim como uma copia oculta alguém sabe fazer o scriptabr. Jackson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 você pode fazer guardar os dados do form num arquivo de texto: dá uma olhada na função fwrite() no php.netou tb mandar por e-mail...procura aqui no fórum a função mail() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Dezembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Pessoal mas tá muito vaga, ninguém pode me dar um dica mais proxima ? achei que fosse um script simples...Abraço Jackson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 cara desculpe, eu não entendi o que voce quer?copia oculta aonde? porque? tipo o cara se cadastra ae voce quer mandar um email e que esses mesmos dados vao para uma db? ou voce quer que esses dados fiquem na pagina por em um campo hidden? ou voce quer receber um email igual ao que o cara recebeu? tente se expressar melhor, ae fica mais facil deajudafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Acrdito que ele está falando de Cópia Oculta para o e-mail, já que se trata de um formulário...Olha, você pode usar a cópia oculta no último parametro da função mail(), mas eu prefiro não passar o código aqui porque eu não sei direito como usa isso, mas a minha sugestão é usar duas vezes a função mail(), uma enviando o e-mail pra você e outra enviando para o outro usuário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 $headers .= "Cc: birthdayarchive@example.com\r\n";$headers .= "Bcc: birthdaycheck@example.com\r\n";· http://br.php.net/function.mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 bom pessoal é o seguinte eu crio uma arquivo chamado mail.php com o seguinte conteúdo<?php//e-mail de contato do Site A$e_mail_contato_a = "server@server.com, server1@server.com.br, teste@server.com";//email para entregar os produtos comprados ou para orçamento$e_mail_entrega_produtos = "server5@server.com.br, server@server.com, suporte@server.com";$extra = "server2@server.com, server@server.com.br, suporte@server.com";?>Bom dai eu coloco um include para incluir este arquivo e quando preciso dos emails de orçamento eu chamo por eles com $e_mail_contato_a por exemplo, mas queria que estes emails caisse como uma copia oculta, pois neste ai de cima fica um email do lado do outro.Bom Acho que é isto abr. Jackson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal fiz um formulario em php, acontece que queria que as informações viessem pra mim como uma copia oculta alguém sabe fazer o script
abr. Jackson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.