Face of Dead Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Precisava iniciar o ie numa pg q eu determinar toda vez que o computador iniciar, sendo que o mesmo terá que ter opção de instalar o programa ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 ola,tenta ver em: executar>digita: "msconfig" ...dai vai abreir uma ajnela e ve se você conesgue colocar um opção para abrir o programa...achu q lá da pra fazer isso...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Setembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Mas tem como eu entrar ou clicar num link e o js configurar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 bah! :/ coloca o internet explorer no INICIAR i boa, e especifica a pagina inicial como a q você quer ou então faz um arquivo html que chama a pagina q você quer e coloca ele no INICIARfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Setembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Mas não posso falar pra quem acessar o site fazer isso tudo, por isso eu queria uma coisa automática de só autorizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Setembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Tipo se não tiver como, será que tem algum programa q instala isso pra mim no pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Coloquei num outro tópico... mas achoq que isto resolve o que quer:<A HREF="#" onClick="this.style.behavior='url(#default#homepage)';this.setHomePage('www.infinite-informatica.com.br');">Clique e este site ficara como sua página principal</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Face of Dead
Precisava iniciar o ie numa pg q eu determinar toda vez que o computador iniciar, sendo que o mesmo terá que ter opção de instalar o programa ou não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.