muzzy Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Estou tendando fazer com q um MC contendo uma foto c repita de acordo com o valor de X e Y, para dar o efeito d q a imagem nunca acaba...Mas só consegui fazer o MC c repetir uma vez de cada lado.Se alguém puder dar uma olhada e me ajudar dizendo o q pode estar errado eu agradeço desde já._root.onEnterFrame = function () { _root.foto._x += (_xmouse - 400)/10; _root.my_mc._x += (_xmouse - 400)/10; _root.meu_mc._x += (_xmouse - 400)/10; if (_root._ymouse >= 565) { _root.menu._y = 585 } else { _root.menu._y = 620 } } if (_root.foto._x >= _root.foto._x/800 or _root.meu_mc._x/800) { _root.createEmptyMovieClip("my_mc", 2); _root.my_mc._x = -798 _root.my_mc._y = 289 _root.my_mc.loadMovie("imagens/foto_valor_humano.jpg"); } if (_root.foto._x <= _root.foto._x/800 or _root.my_mc._x/800) { _root.createEmptyMovieClip("meu_mc", 1); _root.meu_mc._x = 800 _root.meu_mc._y = 289 _root.meu_mc.loadMovie("imagens/foto_valor_humano.jpg"); }; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 seria como aqueles banners que vão andando? se for, tem um post por aí falando disso, postado não há muito tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 se você puder por o link do que você está fazendo (ou algo parecido) seria mais fácil te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
muzzy
Estou tendando fazer com q um MC contendo uma foto c repita de acordo com o valor de X e Y, para dar o efeito d q a imagem nunca acaba...
Mas só consegui fazer o MC c repetir uma vez de cada lado.
Se alguém puder dar uma olhada e me ajudar dizendo o q pode estar errado eu agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.