danielsilver Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 tenho uma pagina com tres input text (Produto, Quantidade, preço), quero quequando eu enviar esse formulario ao invés de gravar diretamente no banco dedados eu gostaria que gravasse numa matriz (array), depois voltasse eexibisse novamente as 3 caixas pra que eu pudesse digitar valores e gravarde novo nessa matriz ate que eu finalizasse e clicasse em outro botao, aisim ele gravaria todo o conteudo dessa matriz no banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Faz assim:<?phpsession_start();if(!session_is_registered("matriz")) session_register("matriz");if(!isset($matriz)) $matriz = array();if(isset($incluir)) // Significa que você clicou em "incluir" array_push($matriz,array($produto,$qtde,$valor));?><form action="" method="post"><input type="text" name="produto"><input type="text" name="qtde"><input type="text" name="valor"><input type="submit" name="incluir" value="incluir"></form><form action="gravar.php" method="post"><input type="submit" value="finalizar"></form> Daí, na pagina gravar.php você faz assim:<?phpsession_start();foreach($matriz as $lista){ $produto = $lista[0]; $qtde = $lista[1]; $valor = $lista[2]; .... continua seu codigo daqui.....OK? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Muito bom esse esquema André! Gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielsilver
tenho uma pagina com tres input text (Produto, Quantidade, preço), quero que
quando eu enviar esse formulario ao invés de gravar diretamente no banco de
dados eu gostaria que gravasse numa matriz (array), depois voltasse e
exibisse novamente as 3 caixas pra que eu pudesse digitar valores e gravar
de novo nessa matriz ate que eu finalizasse e clicasse em outro botao, ai
sim ele gravaria todo o conteudo dessa matriz no banco de dados...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.